terça-feira, 3 de dezembro de 2013

BAIXINHAS E LINDAAS *

Oieee minha lindas , princesas , tudooonas rsrs
Amores hoje vamos falar sobree as BAIXINHAS 
e que não são poucas , a maioria das minhas amigas são pequeninas iguaal EEEEUU , hahaaa 
Normal amores , e somos lindas , todos acham agente fofiiiis não é mesmo?!
e tem muitas vantagens em ser #baixinhaa 
#somos leves e fáceis de carregar ,
#podemos usar e abusar dos saltos 
#Somos mais femininas 
#despertamos o instinto de proteção masculino  ,por parecermos mais frangis ,hahaha e nunca fomos 
sem falar nos looks q ficam uma graçinhaa <3
vou mostrar pra vcs algumas atrizes,e cantoras lindas e famosíssimas q também são baixinhas como nois rsrsr



#viram ?!
são lindas e pequenas
rsrsr
#somoslindasmesmo kkkkkkk
bj meus amores rsrs
até a proximaa 
fiquem cm Deus  


2 comentários:

  1. Linda tenho 1,53 e ñ tou nem Ai PRA quem faz piadinhas

    ResponderExcluir