sábado, 2 de novembro de 2013

♫♪MUSICAS DO DIA♫♪ .#como viver sem elas ?

#como hj é sabado .. final de semana e tal's .. é bom ouvir musicas alegrinhas ! nda de tristeza aqi 
#.. Que vida boa ô ô ô
Que vida boa
Sapo caiu na lagoa kkkkkkkk
#ANITTA cachorro eu tenho em casa♬♮♫
#THAEME E THIAGO hoje não.
#AVIOES DO FORRO beijo carinhoso 
acho essa musica perfeita, ótima pra dançar
#arrochaaakkkkkk
#MARIA GADÚ linda rosa
essa musica é linda e é minha cara rsrsrs

#WANESSA linda e gruda na menteee 

O RAPPA
#otima#otima 
reflexão
♫pra quem tem fé a vida nunca tem fim...♬♮♫

#HUNGRIA 
agora o play rodou ta passando mau e remédio é o amor... ♫♭♬♮♫

#RIHANNA ouço todo dia ...#
minha DIVAAA

#VANDER LEE 
onde Deus possa me ouvir ♫♭♬♮♫

linda demais essa musica #
fiel,constante,tao cheio de amor, tao poderoso meu Senhor ♫♭♬♮♫


aqi meus amores , algumas musikinhas que eu gosto..!
bjks fiquem com Deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário