segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Inspiração do dia #ESTILO ANITTA

 
Olá minha lindas ,hj vamos falar sobre as ropitchhaas,da ANITTA
acho um charme, o estilo dela,as maquiagem também são lindas demais !
#AGORA OS GAROTOS VÃO FICAR BABANDO Ú.Ú KKKKK


 vamos copiar td srsrs

 Os look’s da Anitta é mais despojados e punk , cores: preta, branca,vermelho, verde, incluindo as estampas: militar, rock roll e sem esquecer das pedrarias e rasgadinhos  em suas peças.
Ela usa de tudo, mas podemos ver que está em seus requisitos principalmente bermudinha jeans

Os looks com camisetas usada com short são os favoritos de Anitta. A cantora ainda investe em acessórios e muuiiiiitas pulseiras. #achochic

saias perfeitaaas ..


#sempre valorizando as pernocas #

 Anitta também curte vestidos curtinhos combinados com acessórios poderosos como o maxicolar e o cinto de metal. Ao apostar nas saias longas, uma coisa não pode faltar: uma super fenda para dar o toque sexy ao look!
E mesmo a Anitta, que tem esse estilo todo feminino e sexy, se rendeu à moda college: ela usa meião e camiseta de número, jaqueta tipo baseball e macacão branco.


sem esquecer dos sapatos que são #1 mais lindos dos que os outros .
Anitta também presta bastante atenção aos acessórios: ama maxióculos escuros e lenço com nozinho no alto da cabeça. Também aposta nos maxicolares e no mix de pulseiras pesadas, e no make curte bastante delineador e olho esfumado. Discreta, só mesmo nas unhas: ela adora o esmalte branco!


Outros jeitos de ser sexy e rocker como a Anitta: jaqueta de couro com spikes e moletons e camisetas escuras e compridas combinando com shortinho e meia 7/8.
espero que tenham gostado, :)
agora vou mimiii aqi 
bjks fiquem com Deus meu amores ###


Nenhum comentário:

Postar um comentário