sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cabelos desidratados?

- »« - conheçaMÁSCARASmilagrosas- »« -



Mascara reestruturante para cabelos muito danificados,repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada,dá brilho e nutre as zonas mais sensibilizadas.
#useierecomendotimaa


Nutre e condiciona profundamente o cabelo desidratado deixando-o brilhante e sedoso e previne a ruptura da fibra. 
#essaéamelhorrsrsr


Elsève Reparação Total 5 Química, L’Oréal ParisÀ base de bioceramida e pró-queratina, age como um tratamento profundo que reconstrói o cabelo com química, combatendo desde o frizz e falta de brilho até porosidade, quebra e ressecamento. 
#jáauseitambémBOABOAA


Tem alto poder de hidratação reparando os cabelos danificados pelos alisamentos químicos e térmicos. Prolonga o efeito liso, seja da escova ou feito por química.
#esse eu não usei , mais minha imã usa e o cabelo dela fica MA-RA.


A formulação à base de óleo de fruta, extrato de amora e sândalo restaura e hidrata profundamente os cabelos, por conta de suas propriedades emolientes. E ainda reduz 30% do volume.





como meu cabelinho não anda muito bom,queria todas pra mim rsrs #quero tdas
todas são muitos boas e são as que eu conheço #oooops sim. nda de postar coisinhas desconhecidas, tenho que dá boas referencias pra vcs minhas lindaas.neh?!

#vamos usar bastante !
uma vez por semana se estiver muito ruinzinho igual o meu rsrsrs 
ou de 15 em 15 dias ..# 
aproveitem .. e não são "caras " preços acessíveis eiinh!


agora descansar um pouco #bjks minhas lindas 
fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário